leitor de emails thunderbird

Companheiros;

Gostei deste thunderbird, que segue a mesma linha do firebird. Realmente a estrategia do projeto mozilla de usar o gecko como framework para produtos mais leves que fazem uma coisa especifica e bem melhor do que ter um unico produto que navega na internet, le correio, le noticias, compoe paginas, faz cafezinho e frita ovo.

Mas estou tendo um probleminha: COmo baixei o produto compilado do ftp do mozilla, o tar.bz2 gera um diretorio contendo todos os arquivos, e ao executar o script que chama o programa ele funciona sem nenhum erro. Porem, quando ele esta em execussao nenhum outro aplicativo baseado no mozilla funciona, nem o mozillao, nem o firebird e nem o galeon.

A mensagem de erro nao me ajudou muito, dizendo que nao foi possivel executar a shell. Provavelmente porque o pacote nao esta debianizado...

Ideias????

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

free your computer and your soul will follow...

Data de pagamento não é uma questão de direitos humanos, mas de disponibilidade de caixa

--José Serra