Re: XFce 4

Em Seg, 2003-07-28 às 19:50, Fábio Rabelo escreveu:
> Existe algum usuário de XFce akí na lista ?
> Eu sou usuário do XFce 3 a muito tempo, mas não conheço mais nenhum
> usuário akí em sampa !

Procura direito que voce acha o rootsh...

> A versão 4 está na fase final de desenvolvimento, e eu estava pensando

O xfce4 ja esta na unstable, eu mesmo estou usando ele agora, so que nao
estou em sampa....

> em traduzir todo ele p/o Português, mas eu não tenho nem a experiência
> necessária e nem o tempo p/fazer tudo sozinho, por isso acho q a lista é
> o local perfeito p/procurar por ajuda !

Esta lista nao e o local apropriado. Para isso existe a lista
http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/ entre la se cadastre,
dai pra frente e so meter bronca!

> E, é claro, o objetivo final será gerar um pacote .deb p/ele ! ;- )

Etamos esperando!

> Fábio Rabelo

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."