XFce 4

Existe algum usuário de XFce akí na lista ?
Eu sou usuário do XFce 3 a muito tempo, mas não conheço mais nenhum usuário akí em sampa ! A versão 4 está na fase final de desenvolvimento, e eu estava pensando em traduzir todo ele p/o Português, mas eu não tenho nem a experiência necessária e nem o tempo p/fazer tudo sozinho, por isso acho q a lista é o local perfeito p/procurar por ajuda !
E, é claro, o objetivo final será gerar um pacote .deb p/ele ! ;- )

Fábio Rabelo