Re: dois usuários ao mesmo tempo em um computador

No dia 28/07/2003 às 20:24,
Fabio Brito <fbrito@atarde.com.br> escreveu:

> On Mon, 28 Jul 2003 17:08:29 -0300
> "Ronaldo Reis Jr." <chrysopa@insecta.ufv.br> wrote:
>
> Hummm... na mesma maquina como voce estah querendo nao sei se faz nao.
> Sei que o Xinerama permite voce utilizar mais de um display (pl de video
> + monitor) na mesma maquina, porem nao sei se funciona quanto aos Input
> Devices.

Os periféricos (teclado + mouse) parecem ter configurações simples. Pode ser
feito no próprio XF86Config, definindo o novo conjunto teclado/mouse nas
respectivas telas (screens). O único requisito é na questão física mesmo, os
periféricos adicionais terão que ser necessariamente USBs (a não ser que os
atuais já o sejam).

Isto fazendo referência ao ambiente X, quanto ao console não faço a mínima
idéia.

--
Douglas Augusto