Re: dois usuários ao mesmo tempo em um computador

On Mon, 28 Jul 2003 17:08:29 -0300
"Ronaldo Reis Jr." <chrysopa@insecta.ufv.br> wrote:

> Pessoal,
>
> tenho um unico computador para minha esposa e eu utilizarmos, gostaria
> de saber se eu comprar um outra plada de vídeo, colocar mais um mouse,
> teclado e monitor, é possível usarmos ao mesmo tempo? Como se fosse
> usar o X -query, mas ai iria para outro monitor, outro teclado e outro
> mouse.
>
> Seria possível? Como deveria ser a placa mão para isto, se eu tiver
> mouse e teclado ps2, e tiver duas entradas usb eu posso utiliza-las
> como portas para o mouse e teclado extra?

> [...]

Hummm... na mesma maquina como voce estah querendo nao sei se faz nao.
Sei que o Xinerama permite voce utilizar mais de um display (pl de video
+ monitor) na mesma maquina, porem nao sei se funciona quanto aos Input
Devices.

Uma solucao seria voce comprar um micro velhinho, sem HD, e utilizar
como terminal. Da uma olhada no www.ltsp.org, pode lhe ser util.

[]'s

--
+-[Fábio Brito d'Araújo e Oliveira]-+
|     Coordenador de Tecnologia     |

Dyslexics retyping hosts file on servers