Kppp nao conecta

Saluton!

	Não estou conseguindo me conectar pelo Debian BR 3.0 r0.  A partir do
KDE eu abro o kppp, preencho todos os campos da mesma maneira feita no
Kurumin 1.4 mas no Debian a conexão é abortada.

	Nas primeiras tentativas de conectar-me aparecia uma mensagem dizendo
faltar um tal resol.conf.  Criei um arquivo em branco com esse nome,
mesmo assim continuo sem poder conectar-me.

	O Debian gerou um arquivo PPP-logfile com o seguinte conteúdo:

Jul 28 22:38:26 debian pppd[3137]: The remote system is required to
authenticate itself
Jul 28 22:38:26 debian pppd[3137]: but I couldn't find any suitable
secret (password) for it to use to do so.
Jul 28 22:38:26 debian pppd[3137]: (None of the available passwords
would let it use an IP address.)

	O kurumin 1.4 que está na outra partição, conecta e navega
normalmente. Creio que bastaria copiar alguns arquivos de uma partição
para outra, só não sei quais.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |