Re: Dependências

André, nunca usei,
eu procurio um equivalente ao SoundForge, queria testar o Ardour.

Eu já o usei o Cinelerra mas ele é muito pesado e difícil de usar.

Existe também o Avidemux, ele é muito simples e leve, parece com o VirtualDub,
faço animações no Blender e o utilizo para converter para Divx e para
adicionar som.

Porém para criar animações mais complexas o Avidemux não serve, tem que ser um
equivalente ao SoundForge, procurando na internet encontrei o Ardour, mas não
sei como ele é, se é pesado, dificil de usar etc...

Vc utiliza o pbuilder? Como ele é?

Att.

Alan

--
"Não interessa se você acredita ou não na existência de Deus, o que intessa é
que você tenha um valor e que dê sentido a sua vida"