Re: GNU Emacs

Câmbio colegas !

Eu havia passado este arquivo em private para o Guilherme, mas, caso
possa ser útil para mais alguém, disponibilizei no site.

http://jaboyd.garlix.com.br/teclas.emacs.1.6

É um "resumo de teclas do Emacs" que venho fazendo desde que comecei a
utilizá-lo. Sugestões e críticas serão sempre bem-vindas.

Espero ter ajudado.

[]'s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: jaboyd@uol.com.br