Re: GNU Emacs

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.843,664
Loka tempo: 2003-7-23 00:56:01

Saluton!

No dia 22/7/03, 22:42:18, Guilherme Mesquita Gondim
<semente@netfor.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema GNU Emacs:

> Aopa gente!

> Alguém poderia me ensinar a usar GNU Emacs? É **** para quem não sabe
> ler quase nada em inglês. Se sabem de algum tutorial em português, que
> me passem! =]

> Dizem que pode fazer de tudo no Emacs, mas eu não consegui fazer
nada...

	Certa vez eu procurei pelo google.  Encontrei somente sobre os
comandos básicos traduzidos para o português.

	O Emacs é bem chato mesmo para aqueles que entendem inglês.  A
vantagem dele é existir para praticamente todos sistemas operacionais.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |