Re: Descobrir servidor e IP

On 22 Jul 2003 12:15:37 -0300
Marcio "Alexandre M. Gualberto" <marcio@fase.org.br> escreveu:

> Colegas o assunto é delicado.
>
> Eu trabalho em uma organização não governamental e atuo diretamente no
> campo dos direitos humanos e das relações raciais.
>
> Tenho monitorado constantemente páginas que difundam o racismo, a
> xenofobia, a homofobia e por aí vai. A ultima pérola encontrada foi um
> site da KKK no endereço http://www.kkkk.net/brazil/. Sempre que casos
> assim chegam à minha mão eu aciono os órgãos competentes e conseguimos
> tirá-los do ar. No entanto, esses caras são espertos e quase nunca
> deixam pistas.

> [...]

Pô Marcio! Que legal!!! Tem um site com muito conteúdo fascista que dá
suporte à vários sites fascistas e nazistas (inclusive sites
brasileiros), dê uma olhada:

http://www.libreopinion.com

Dá nojo! Inclusive li outro dia uma entrevista com a banda Zurzir em
algum site hospedado nessa tal de libreopinion.com, os integrantes fazem
parte do White Sul Skins (WSS), grupo envolvido no espancamento de um
estudante pouco tempo atrás lá em Porto Alegre. O interessante que li
essa entrevista no sábado, e domingo já não estava no ar. No cache do
google você pode encontrá-la (zurzir + entrevista + "white sul skins").

"Não dê liberdade para quem não daria a sua!" (Banda anarco-punk
AUS-ROTTEN) =]

Até, sucesso! hehehe
semente

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`  GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-    GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

 Go Anarchism! Go Debian!
 # apt-get install anarchism