Descobrir servidor e IP

Colegas o assunto é delicado.

Eu trabalho em uma organização não governamental e atuo diretamente no
campo dos direitos humanos e das relações raciais.

Tenho monitorado constantemente páginas que difundam o racismo, a
xenofobia, a homofobia e por aí vai. A ultima pérola encontrada foi um
site da KKK no endereço http://www.kkkk.net/brazil/. Sempre que casos
assim chegam à minha mão eu aciono os órgãos competentes e conseguimos
tirá-los do ar. No entanto, esses caras são espertos e quase nunca
deixam pistas.

Eu queria saber se há como descobrir onde estas páginas estão hospedadas
e o IP que elas usam para tentarmos processar os autores. Agradeço qq
ajuda e não se constranjam em responder em pvt.

Abracos,

Marcio A.