Re: Sylpheed (e outros) com fontes enormes

É isso aí !!!!!!
Correto !
Eu já havia rodado o switch do pacote gtk-theme-switch mas foi como root, por isso
o root já estava configurado, tive de rodar como usuario normal e tcham !!! Fontes pequenas

Valeu pela ajuda

Sucesso a todos

Longa vida ao Debian

Flavio Alberto