Re: mais novato

Bem-vindo, Carlos!

> instalei a primeira da woody, devido a falta de explicações não consegui instalar os demais pacotes, tem algum manual que poderia me ajuda?

Eu costumo indicar a todos o material que está no site da Debian-BR (debian-br.cipsga.org.br). Lá tem vários documentos ótimos. O primeiro a se ler, para mim, é o Guia Focalinux, do Gleydson (tem o link lá, também), mas, para fins de instalação da woody, tem um arquivo específico sobre ela. Com estes dois textos (na verdade, o foca é dividido em 3), o guia prático, do kov, o google e, principalmente, esta lista, tenho conseguido fazer chover.

Boa sorte.

Thomé.