Re: Fontes das aplicações GTK 1.x

Em 21.07.2003 10:57 Claudio Ferreira escreveu:

Olá Marcelo

Marcelo Neres dos Santos escreveu:
instalei o Debian (sid) na máquina aqui da empresa onde trabalho e percebi que as fontes das aplicações Gtk 1.x (tipo Sylpheed-Claws) estão com uma definição muito ruim !! Vi que eu estava sem o xfs instalado, instalei ele mas mesmo assim não resolveu, alguém pode me ajudar?
Experimente instalar o gtk-theme-switch .
# apt-get install gtk-theme-switch
# switch

No woody, funciona direitinho, no gnome2.2, ainda não descobri como fazer, mas vale a pena tentar.

Claudio

Instalei o sw q me falaste, so q ele nao me da opcao nenhuma para alterar o tema, apena a opcao Default!!
Como faco para usa-lo?