Re: [off-topic] anarquismo.

Em Thu, 17 Jul 2003 00:10:51 -0300, Guilherme Mesquita Gondim escreveu:

> É, mas você tem que levar em consideração que enquanto quase todo o
> norte é rico e avançado, quase todo o sul é subdesenvolvido. Por quê?

	Vários fatores, incluindo o antigo imperialismo e o atual protecionismo.
Mas sem dúvida há o fator cultural, a cultura tribal e do interesse
próprio que predomina nos países animistas e romanistas como mesmo o
Brasil, e ainda mais subsaarianos...

	Mas eu acho que não entendi a lógica por trás de tua pergunta.

> Sim, claro, mas eu já disse que GNU e anarquismo nada tem a ver, e por
> eu ser contra os direitos de cópia, patentes, software privado,
> propriedade privada e um monte de coisas que obtive o conhecimento
> através do anarquismo, me aproximei do GNU/Linux.

	Legal, estamos de acordo então!  Eu também sou contra os direitos de
cópia, mas não contra a propriedade...

	Não, é só para evitar confa...

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34