Re: spam

Bom galera, atualmente trabalho com o sendmail e o escan, o filtro mais inteligente, rapido e de facil configuracao que ja vi...
um amigo que escreveu... se alguem conhece o ctrl-alt-dels (Ivan) foi ele que escreveu... porem ele deve ta fumando um em algum lugar agora...
a gente tava para criar um projeto sobre esse scan, mais como disse ele deve ta no mundo da lua agora.. ate hoje desde a instalacao do proprio nunca peguei nenhum virus via email... a unica hipotese que me incomoda eh spam...

Ricardo Portella wrote:
Porta SSL (porta 443).
vai estudar, meu rapaz...

| A nova modalidade de spam vem pela porta segura... e agora?

Dannhhh... O que? Spam pela porta segura? Que porta? Que seguranca?

Quem escreveu o filtro inteligente? foi um programador? o ser mais
inteligente do mundo (se existe, já morreu....). SPAM, VÍRUS, ATAQUES, tudo
igual. Estamos falando de invasão. Ou não???
Já tem isto tudo para o LINUX???? Estamos chegando lá!!!

Ahn? Vou supor que esta falando dos crackers (claro). Que questao? seus
"hackers" (crackers) fazem spam agora? Eles descobrem como burlar filtros
inteligentes? Ou vc estah falando dos supostos virus para Unix (10 virus e

40

worms relatados pela symantec... todos classificados como raros ou
extremamente raros)?

Esta eu concordo 100% !!!!!

Todos estaum sujeitos a ataques, sim. Mas somente o Windows estah sujeito

ataques devido a irresponsabilidade de seu fabricante em fechar
vulnerabilidades conhecidas. Acho q o acordo entre Norton e Microsoft deve
ter alguma coisa a ver com isso.

Concordo!!!

| Trabalhei com IBM/370 (anos 80) e, já naquela época existiam os

hackers...

Ainda bem. Gracas a eles temos o Software Livre hoje.

[]s

Pablo
--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>