Re: Debian travando - pelo menos parece.

Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra wrote:

Em Wed, 09 Jul 2003 17:08:59 -0200, Wesley Alves de Oliveira/MPGO
escreveu:

Quando uso simultaneamente o X com duas ou três janelas abertas, mas o kdemediaplayer (ouvindo umas mp3's). O Debian, X sei lá. Trava e não me deixa digitar CTRL+ALT+BACK SPACE para resetar o X, simplismente o teclado não funciona. Somente o mouse.

	Alternativa enquanto reconfigura é se tiver outro sistema na rede local
entrar com telnet ou ssh na máquina travada e /etc/init.d/gdm restart como
superusuário.

Essa eu não etedi... o que tem a ver o teclado travar com resetar o
daemon que controla o mouse no modo texto!?

:\

Bill