prozilla (era: Re: placa de rede e debian)

esqueçam, antes eu tinha soh o source, eu instalei agora o kernel-headers e
consegui compilar, minha placa de rede está funcionando e a internet aqui
está mais rápida que no windows parece.

agora vcs poderiam me dar uma alternativa ao prozilla? eh q apesar de ter
busca no prozilla, no getright (win) eu sempre acho um monte de fontes para
o download e divido o arquivo em 10 partes, cada uma pega de um mirror, no
prozilla eu fui tentar pegar um demo (para teste) de um mesmo jogo q peguei
no getright, só dividiu em 4 partes, não achou mirror (pelo menos só tava
baixando do link onde cliquei, e acho q tava marcada a opção de busca no ftp
search.

otra coisa tb, eh o overnet (programa cliente da rede edonkey),  vcs sabem
algum jeito de exportar os downloads que estão em progresso no overnet do
windows para o overnet do linux?