Re: placa de rede e debian

Cara,

Experimenta fazer assim: (compilei através de documentos da internet - nunca testei!)

Caso 1 - Não recompilando o seu Kernel

# apt-get install kernel-source-XXX kernel-headers-XXX

* XXX é a versão do teu kernel

depois cria alguns links que podem vir à serem necessários:

# ln -sf /usr/src/kernel-headers-(versão do kernel) /usr/src/linux

ai você jé pode compilar o módulo...

Uma vez o KOV me ensinou a fazer isso direitinho... mas na época eu achei mais simples recompilar o kernel... dá uma olhada no focalinux.cipsga.org.br que tu vais achar muita coisa!

Grande abraço....