Re: Sylpheed-claws nao acentua

Ola,
Em Sat, 12 Jul 2003 17:35:38 -0300
Flávio Figueiredo Cardoso <flavoso@terra.com.br> escreveu:

> Se você ainda não tem certeza se já "localizou" o sistema para pt_BR,
> dá uma olhadinha no Foca Linux
>
> http://focalinux.cipsga.org.br/guia/intermediario/ch-pers.htm#s-pers-idioma
>
> Isso costuma resolver os problemas do OpenOffice.
>
> Se mesmo assim o teclado ainda não funcionar direito no X, talvez o
> problema seja o modmap, que nunca vem 100% correto. Experimente usar o
> meu, anexo, que funciona perfeitamente no meu teclado ABNT2 com 107
> teclas.
>
> Flávio Cardoso.

Fiz um teste com seu xmodmap, agora não tenho acesso ao console
(<ctrl>+<alt>+<f1>), nem usando o meu xmodmap original, creio que tem
haver com os clear/add mod1/control, mas as combinações de control com
outras teclas e alt com outras parecem estar normal ???

[]'s

--
johnny - LUN 157066 - johnny@laboratel.com.br
Murphy era um otimista.