Re: Sylpheed-claws nao acentua

> Outros pacotes que usam Gtk1.2 estão acentuando normalmente?

Nao sei dizer que programas usam gtk1.2.
O openoffice nãao acentua porem o ponto e a virgula do teclado numerico, o cedilha funcionam. A tecla AltGr nãao funciona.

O gedit (gnome2/unstable) acentua mas AltGr nao funciona.

O terminal x tem o mesmo comportamento do gedit.

O terminal acessado por Ctrl+F2 funciona tudo ateh a tecla euro!!!

Alguma luz?
Savio.

Obs: O arquivo .gtkrc estah assim:

include "/home/savio/.themes/Quantumcurve/gtk/gtkrc"

style "user-font"
{
  font="-adobe-helvetica-medium-r-normal-*-*-120-*-*-p-*-iso8859-1"
}
widget_class "*" style "user-font"

include "/home/savio/.gtkrc.mine"