Re: Backup incremental

Valeu Pablo, era isso mesmo.

So' tem um detalhe.

Na hora do backup incremental, conforme vc expôs, eu alterei um único
arquivo e rodei o comando

$tar uvf /mnt/backup/sergio.tar /home/sergio/Sergio

E ele rodou de novo toda a imensa lista de arquivos, levando
praticamente o mesmo tempo do comando inicial.

Ele nao teria que alterar so' o arquivo que eu mexi, e ter sido mais
rápido, além de ter me notificado qual arquivo foi alterado?

[]'s

Sergio