Re: Garavador Windows x Linux

Em Sex, 2003-07-11 às 10:44, johnny taylor faria chaves escreveu:

> Só um adendo, diz a lenda que o próprio DOS era um SO que os alunos de
> Harward (é assim q escreve ?), onde o ti Bill estudava, e o dito cujo, o
> registrou e ficou dono, se é verdade, não sei.

Isso nao e verdade, porque o bill gates nao tinha curso superior quando
comecou a M$, com algum emprestado pelo pai advogado. Alias, nem sei se
ele tem curso superior, pois deve morrer de medo de alguem pegar seus
pensamentos...

Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."