Instalar o Java e o Sun one

Pessoal, eu instalei o java 1.4 direto do blackdown.
Mas onde ele colocou estes arquivos (a pasta do java) ? o java e javac esta no usr/bin... ta tudo funcionando mas naum sei onde esta a pasta.

Outra pergunta é eu desinstalei o java 1.4 q tinha e tentei instalar o java q abaixei do site da sun… eu executo ele no prompt ele começa a carregar só q aborta sem mostrar nenhuma mensagem. Tanto ele quanto o sun one ocorre o mesmo problema.

Eu estou com a versao testing /unstable… kde 3.1.2 e gnome 2.2

Qq ajuda é bem vinda

Abraços
Wanderson X. de Siqueira
Linux4All Games