Re: Garavador Windows x Linux

Será?

Se vc estudar um pouco da história dos computadores, tecnologia e
particularmente do progeto GNU, verá que em seu primórdio, os softwares
eram todos livres, somente após algumas empresas, dentre as quais a
Microsoft é a principal, aparecerem no mercado e fecharem seu código,
que começou essa "era do software proprietario".
Então aqui fica a minha pergunta, se os softwares tivessem ficado livre
desde o seu começo, com todo o compartilhamento de conhecimento,
experiências e tarefas que existe hj, será que não estaríamos anos luz a
frente da tecnologia de hoje?

Té mais galera!

--
|   _   Eduardo Peters - Canoinhas - SC |