Re: Fwd: Re: usuário desligar o computador

Abra o arquivo

	/etc/gdm/gdm.conf

Altere a linha

	SystemMenu=false

para

	SystemMenu=true

e reinicie o gdm:

/etc/init.d/gdm restart.

Reza a lenda que, em Thu, 10 Jul 2003 16:16:06 -0300 do Condado,
<fredm@chesf.gov.br>, mais conhecido como o escritor, disse:

> Ou
> O kdm tem
> Agora o gdm, que eu uso, pensei que não tinha. Ensina aí, vai.

                Daniel Cristian

      Cruz                     Para:     dup
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
>                       <dccristian@ig.co        cc: