Re: Problemas com instalação de dispositivos

Em Seg, 2003-07-07 às 10:48, Paulo Roberto Bueno escreveu:
> Bom dia a todos!
>
> Sou novato em Debian e busco ajuda para configurar o sistema no meu
> LAPTOP Compaq Presario 1200 modelo 1212CL. Basicamente 2 (som e modem)
> dispositivos não foram instalados durante a instalação do Debian 3.0 r0
> com Kernel 2.2. A instalação com opção para Kernel 2.4 não carrega o
> boot. A placa de modem é Compaq Mini PC Combo Modem Enumerator, alguém
> tem alguma dica. Já tentei recompilar o Kernel 2.4 depois da instalação,
> mas a imagem do Kernel também consegue bootar a máquina. Fico no aguardo
> de um help.
>
> Abraços,
>
> Paulo R. Bueno
paulo@iris.ufscar.br
tente usar o software discover :
Package: discover
Section: admin
Installed-Size: 212
Maintainer: Progeny Debian Packaging Team <debian-packages@progeny.com>
Architecture: i386
Version: 1.5-1.4
Depends: libc6 (>= 2.3.1-1), libdiscover1, debconf (>> 0.5), ash | dash
Filename: pool/main/d/discover/discover_1.5-1.4_i386.deb
Size: 55046
MD5sum: ecca922b9e8bcda99f76bec6ac23272e
 Discover is a hardware identification system based on the libdiscover1
 library.  Discover provides a flexible interface that programs can use
 report a wide range of information about the hardware that is installed
on a
 Linux system.  In addition to reporting information, discover includes
 support for doing hardware detection at boot time.  Detection occurs in
two
 stages: The first stage, which runs from an initial ramdisk (initrd),
loads
 just the drivers needed to mount the root file system, and the second
stage
 loads the rest (ethernet cards, sound cards, etc.).

se ele resolver me responda, para q a lista se benificie =D
--
"Milhões de Mentes Abertas Não Podem Está Enganadas!"