Re: Fwd: Re: usuário desligar o computador

Ou
O kdm tem
Agora o gdm, que eu uso, pensei que não tinha. Ensina aí, vai.

                      Daniel Cristian
                      Cruz                     Para:     dup <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      <dccristian@ig.co        cc:
                      m.br>                    Assunto:  Re: Fwd: Re: usuário desligar o computador

                      10/07/2003 12:25

Não serve em modo gráfico? Acho que o gdm e o wdm possuem na
configuração um item que permite que isso possa ser feito. Não sei se o
kdm tem, nem do xdm, pois não gostei de ambos.

Eldio Schalm wrote:
> Blz Luiz, mas agora surgiu uma outra dúvida... para um usuário poder
> desligar, é necessário que ele digite /sbin/.halt, existe como criar um
> alias que possa ser usado em qualquer tty para desligar a máquina???
igual