-----Mensagem original-----
De: Eduardo [mailto:erf_list@portoweb.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 10 de julho de 2003 11:03
Para: Debian
Assunto: placa de rede última vez :))

             Ae gurizada.. seguinte.. tive algum progresso na
configuração  das placas de rede.. ma acho q o problema estah na eth1(q
eh a placa q vai  pra rede interna aqui em casa). Resolvido o problema,
deletei a partição do  linux e deu pra bola.. agora vou fazer tudo de
novo (melhor parte essa  heheheh). Porém tenho certeza que não resolvi o
problema por falta de  experiência em linux. Por isso vou escrever
abaixo o que eu gostaria que o  linux fizesse, coisa simples... vai que
alguém tem em casa a mesma coisa que  eu quero fazer aqui, dae durante a
instalação jah deixo tudo redondo.  Bueno.. esquema eh o seguinte.. uso
cable, no win tenho duas placas de rede,  uma q recebe a conexão com a
internet e a outra q vai pro hub, básico. Com  isso eu compartilho
internet. Certo, gostaria das configurações ou os passos  para q eu
possa fazer isso no linux. Para que eu posso entender melhor a
explicação tomemos como eth0 a interface que recebe a conexão com a
internet  e eth1 a interface que eh ligada ao hub. Bueno.. no mais era
isso...  obrigado pela atenção e ajuda :)

             []´s Eduardo