placa de rede última vez :))

             Ae gurizada.. seguinte.. tive algum progresso na configuração
 das placas de rede.. ma acho q o problema estah na eth1(q eh a placa q vai
 pra rede interna aqui em casa). Resolvido o problema, deletei a partição do
 linux e deu pra bola.. agora vou fazer tudo de novo (melhor parte essa
 heheheh). Porém tenho certeza que não resolvi o problema por falta de
 experiência em linux. Por isso vou escrever abaixo o que eu gostaria que o
 linux fizesse, coisa simples... vai que alguém tem em casa a mesma coisa
que
 eu quero fazer aqui, dae durante a instalação jah deixo tudo redondo.
 Bueno.. esquema eh o seguinte.. uso cable, no win tenho duas placas de
rede,
 uma q recebe a conexão com a internet e a outra q vai pro hub, básico. Com
 isso eu compartilho internet. Certo, gostaria das configurações ou os
passos
 para q eu possa fazer isso no linux. Para que eu posso entender melhor a
 explicação tomemos como eth0 a interface que recebe a conexão com a
internet
 e eth1 a interface que eh ligada ao hub. Bueno.. no mais era isso...
 obrigado pela atenção e ajuda :)

             []´s Eduardo