Re: Debian travando - pelo menos parece.

Em Qua, 2003-07-09 às 16:08, Wesley Alves de Oliveira/MPGO escreveu:

> Quando uso simultaneamente o X com duas ou três janelas abertas, mas o
> kdemediaplayer (ouvindo umas mp3's). O Debian, X sei lá. Trava e não me
> deixa digitar CTRL+ALT+BACK SPACE para resetar o X, simplismente o teclado
> não funciona. Somente o mouse.
>
> 3º Do pedido:
>
> Queria saber como faço para resolver esse problema se tiver jeito, é
> claro.

Isso acontece. Se eu fosse voce dava uma olhada nas suas configuracoes
de video, pois estas placas aceleradoras sao um saco! ALternativamente,
de uma olhada nos portes do X para woody, uma vez que a versao padrao
dele e a 4.1 e hoje ja estamos na 4.3!

Compile seu kernel com suporte e magic sysrq key, e use ela para sair
dessa enrrascada enquanto voce nao resolve o problema do X!

> Obrigado.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."