-----Mensagem original-----
De: Eduardo [mailto:erf@portoweb.com.br]
Enviada em: terça-feira, 8 de julho de 2003 15:11
Para: Debian
Assunto: network interface

    ae gurizada.. depois de passar um tempo fora da lista e do linux,
voltei ao debian hj.. e pra minha surpresa a placa de rede não
funcionou... ele fica um baita tempo no configuring network interface e
depois da o done. Mas quando faço logon não tenho ip no ifconfig, não
consigo pingar nada tb... q q pode ser? no mais era isso. falow..ah, a
placa sempre funcionou.. deixei o debian do jeito em q estava desde a
última vez q usei....

            []´s Eduardo