network interface

    ae gurizada.. depois de passar um tempo fora da lista e do linux, voltei
ao debian hj.. e pra minha surpresa a placa de rede não funcionou... ele
fica um baita tempo no configuring network interface e depois da o done. Mas
quando faço logon não tenho ip no ifconfig, não consigo pingar nada tb... q
q pode ser? no mais era isso. falow..ah, a placa sempre funcionou.. deixei o
debian do jeito em q estava desde a última vez q usei....

            []´s Eduardo