Re: TECNOLOGIA, SUPORTE E DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LIVRE

Daniel,
que bom que vc gostou da palavra, poderia ter sido belicosos, ou
simplesmente agressivos.
Não estou justificando erro nenhum, apenas é o meu julgamento desta lista.
Se não saio dela é pura e smplesmente pelo DEBIAN e pelo conceito que ele
carrega.
Não estou me importando para a opinião do Vinicius (creio que ele está
frustrado por algum motivo e por isso fica aborrecido com qualquer pessoa
que quer trabalhar e produzir algo mais do que brigas e difamações).
Além deste curso, promovemos palestras gratuitas (de graça, sem pagamento),
nas quais empresas pequenas, distribuições em voz na mídia e até mesmo
estudantes podem se manifestar (falar).
Tudo está no meu site (www.ricardoportella.com.br) e pode se aproveitado
pelos componentes fda lista (mesmo os mais radicais). Meu endereço,
telefone, nome completo, são conhecidos e não costumo me esconder no
anonimato de nomes falsos (nenhuma referência a vc, por favor).
Ósculos (beijos) respeitosos (de amigo).
Obrigado pela educação.
Ricardo Portella.