Re: TECNOLOGIA, SUPORTE E DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LIVRE

Ricardo,

Como ele não vai responder por ter instalado um filtro eu vou colocar o que é que acontece.

Como disse anteriormente, você deveria ter usado um título melhor elaborado, e sabendo agora do conteúdo do curso, acho que você deveria ter colocado isto logo no início da mensagem, ou como disse, no título.

Ninguém aqui tem bola de cristal para advinhar o que o e-mail é. Se você tivesse colocado um título "Curso de Software Livre onde será visto Debian" ao menos não estaria tão distante desta lista.

Não tente justificar os teus erros com palavras preciosas do dicionário que você deixa ao lado do seu monitor.

Ricardo Portella wrote:
Vcs são muito beligerantes.
Por falar nisto este curso terá um sábado inteiro destinado ao DEBIAN.
Pergunto se vc faz ou já fez alguma coisa pelo nosso DEBIAN ou se fica só
reclamando e brigando todo o tempo.