Re: TECNOLOGIA, SUPORTE E DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LIVRE

Bom dia a todos!

> mas teve um da USP (PHP) p q ele pode?????
> algum favorecimento especial???

Não!

> e eu perguntei na lista se ele podia mandar.....

Alguem lhe respondeu? Entao pq esta tentando como sempre promover seus cursos? Acho que não lembra da outra lista de frames que vc iniciou com seus cursos??

> qual o problema afinal???

Por gentileza favor olhar http://brlinux.linuxsecurity.com.br/artigos/e-mala.htm

Obs.: Não vou ler seu frame logo que enviar, pois estou adicionando seu e-mail e dominio para os famosos "bloqueados" tb partes do seu nome para evitar devidos transtornos!

Uma boa ideia, mas pelo visto foi negado :D

Para mim e so este :^)

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos