Re: Servidor de bate-papo

On Tue, 1 Jul 2003 17:19:46 -0300
Josemar Vieira <josemarcaragua@yahoo.com.br> wrote:

> Ola lista por acaso alguem conhece ja instalou,
>  viu funcionando ou algo assim um servidor de bate-papo
> para rede local tipo o icq . Atualmente o pessoal da empresa
> usa o MSN e nao temos controle nenhum sobre as conversas
> alem de aumentar a ocupacao do link, O que preciso eh de um
> programa que sirva bate-papo para a rede local e que tudo o que
> for conversado seja criado um log no servidor.

log no servidor, pra vc vasculhar o papo do pessoal ??  isso eh anti-etico meu amigo....

mas usa o  jabber como server e cliente

www.jabber.org

abracos !!!

> Grato pela ajuda
>
> Josemar
> UIN 33495727

       ____
      /    /\
    __/__  /\   \  /  Glaucius Djalma Pereira Junior
    \    \/ /\  /\/\  glaucius@sol.psi.br
     \____\/__\/  \ \ http://www.sol.psi.br/~glaucius