Re: terminal grafico para linux

----- Original Message -----
From: "Daniel" <da_picon@yahoo.com.br>
Date: Tue, 1 Jul 2003 11:41:30 -0300
To: "Lista Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: terminal grafico para linux

Re: Pessoal, gostaria de saber se existe algum terminal client para rodar no
Re: windows que eu consiga visualizar a parte gráfica do debian....
Re: explico.... tenho um debian instalado com ip real aqui na minha empresa, e
Re: quando quero fazer uma demonstração do debian em algum lugar utilizo o ssh
Re: client e conecto no meu servidor ssh para mostrar para o pessoal... mas
Re: varias vezes, me perguntam se não existe ambiente gráfico no linux e eu
Re: gostaria de com algum terminal client mostrar o ambiente gráfico....
Re: existe algo que faça isso de win para debian??
Re:
Re: valeu
Re:
Re: daniel