Re: Perguntas basicas

No dia 29/6/03, 15:22:47, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re: Perguntas
basicas:

>       Teoricamente teu cliente de correio eletrônico deveria ter um
comando
> de responder Ãe lista.  Na prática, eu acabo usando o responder a
todos e
> apago os outros destinatários...

	Eu faço exatamente como você. Clico em responder a todos e apagos os
endereços não desejados.

>       Acho estranho esse sistema também.

	Creio que esse é um problema do programa da lista.  Essa
característica pode até ser proposital tendo em vista filtros contra
spam.

	O programa de correio eletrônico utilizado por mim é o mesmo há
alguns anos.  A lista do OS/2 também ficou com essa característica de
enviar o nome remetente primeiro e com uma cópia do do endereço da
lista, após ter sido feito uma troca do programa gerenciador da lista.

gfs1989