Re: Spam :Ganhe muito dinheiro na net! ***Comprovado pela revista exame!***

Em Seg 30 Jun 2003 22:35, Rafael Santos escreveu:

Agora eu te pergunto, pra que se inscreve em uma lista e manda esse tipo de
mensagem?????
Olha o email do cara!!!!!! brincadeira!!!! Deve ser site de Spam!!!
Rafael Santos <webmaster@100porcentopropaganda.com.br>

--
.''`.  BONI