Re: Perguntas basicas

             Antes de fazer mais perguntas à lista, gostaria de saber o
seguinte:

             - Onde encontro o FAQ da lista?

não sei

             - Onde encontro o arquivo da lista?

Procure dentro de http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/

             - Por que quando clico em "responder" aparece o endereço da
pessoa
            que enviou a mensagem ao invés do endereço da lista?

Não sei. Mas quando souber me conta. Estou usando lotus notes.

             - Por que alguns usuários não respondem às perguntas * após *
o texto
            inicial?

preguiça...