Evolution em Ingles

Como pedido estou enviando meu locale para análise...
continuo com o mesmo problema, desde que atulizei o gnome para 2.2, meu
evolution está se apresentando em inglês, enquanto o resto do sistema
continua em português
Obrigado.

coYote@canoinhas~$ locale
LANG=pt_BR.ISO-8859-1
LC_CTYPE="pt_BR.ISO-8859-1"
LC_NUMERIC="pt_BR.ISO-8859-1"
LC_TIME="pt_BR.ISO-8859-1"
LC_COLLATE="pt_BR.ISO-8859-1"
LC_MONETARY="pt_BR.ISO-8859-1"
LC_MESSAGES="pt_BR.ISO-8859-1"
LC_PAPER="pt_BR.ISO-8859-1"
LC_NAME="pt_BR.ISO-8859-1"
LC_ADDRESS="pt_BR.ISO-8859-1"
LC_TELEPHONE="pt_BR.ISO-8859-1"
LC_MEASUREMENT="pt_BR.ISO-8859-1"
LC_IDENTIFICATION="pt_BR.ISO-8859-1"
LC_ALL=

--
|       Eduardo Peters - Canoinhas - SC |

Checked by Debian GNU/Linux .