Re: ispell ou aspell

Em Sáb 28 Jun 2003 14:36, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra escreveu:
> 	O bom do XEmacs é que sempre se pode voltar para o GNU Emacs, que por ser
> desenvolvido mais conservadoramente tente a funcionar melhor.

Tudo bem, poderia ate mudar, nunca tive problemas com o XEmacs, mas a questão
é:

o xemacs e/ou o emacs so aceita o ispell ou ele aceita também o aspell? Não
encontrei onde mudar de ispell para aspell. Acho
que não faz sentido manter dois sistemas de ortografia, e pelo que eu li o
aspell é "melhor" que o ispell.

Quanto a questão de nao conseguir ler acentos, é uma problema do emacs também.
Acabei de instalar o emacs para testar isto.

-----
Teste

corretor

palavra correta
-----

-----
Téste

corretor

ele so le ste e diz que ta errada e da uma monte de opções considerando que a
palavra a ser corrigida é ste e não téste.

É alguma configuração do xemacs e/ou emacs, mas ainda não consegui encontrar o
problema.

Valeu
Inte
Ronaldo

--
Weinberg's Second Law:
	If builders built buildings the way programmers wrote programs,