From: "Fábio Rabelo" <fabior@ajato.com.br>
To: "Dramon Conte" <dramon@pop.com.br>
Cc: "Debian_lista" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, June 23, 2003 7:40 PM
Subject: Re: forçar downgrade de pacote

Desculpe se a minha descrição do problema foi incompleta .
Eu já atualizei a lista de pacotes com o apt-get update DEPOIS de
retirar a linha do testing do sources.list
O q eu preciso é VOLTAR esse pacote q é do testing ( pto uma versão
POSTERIOR ao q está no stable ) p/a versão do stable, e é ISSO q o apt
NÃO faz, como a versão q está instalada é do testing e posterior a
versão q está no stable o apt NÃO instala a versão do stable !!!
Espero q tenha ficado claro agora ..
Thanks

Fábio Rabelo