Corrompendo arquivo MDB

Migrei um servidor Win2K p/ Debian Wooody e o usuário  reclamou o seguinte(não
tenho idéia de como resolver).
Quando temos dois usuários acessando o mesmo registro do banco ACCESS
tem aontecido de corromper o MDB,
Segue abaixo as observações do usuário...

      "Peço então para apagar os recados que já resolvi diretamente ao
solicitante,
que fica com a caixa de saída dele aberta deletando os recados enquanto
eu
fico dizendo do meu ramal o que pode apagar ou não (de outra máquina).
Com o Windows 2000 eu via pela minha máquina os recados sendo deletados
na
hora. Agora, a mudança somente é efetuada quando a outra pessoa fecha o
programa. "

Acho que o prblema esta nos parametros do compatilhamento, mas o que
devo checar???

      Saufdaç|ões, Fernando
--
Website http://www.fike.kit.net 	 icq 160594996a