Re: ERRO: PRECISO DE AJUDA URGENTÍSSIMO

Rapaz,
Não sei te ajudar quanto ao "freeing unused memory". Mas se quiser os seus
dados, crie um disco de boot e dê boot por ele. Aí você monta o seu HD e
tem os seus dados.

Olá Pessoal,

Tenho um servidor linux debian que tava rodando legal e do nada comecou
dar um erro ... para nessa msg Freeing unused Kernel memory: 72k freed
Alguem pode me ajudar a decifrar essa msg? eu nem consigo bootar a
maqina...
to com dados na maqina... e agora? alguem pode me ajudar????

Ficarei muito grato com a ajudar de alguem,

Marcos