Re: Instalar Debian/Unstable

Sarge tem iso oficial??? Sei que no site do debian _parece_ que tem 2 iso oficiais de netinstall do sarge.... uma de 40 mega e outra de 80 mega. Peguei a de 80 mega, queimei um cd com ela, tentei instalar, bah não foi nem a pau. É pra ser gráfica a instalação nova do sarge?? Não conseguiu abrir. Deu dispositivo não encontrado ou algo semelhante. E pelo modo texto não consegui instalar. Parece que tem um conceito novo: módulos na instalação e não sei o que..

Qual a melhor maneira (e a oficial, diga-se de passagem) de se instalar o sarge - pode ser pela internet mesmo - mas sem ser instalando o woody e dando apt-get dist-upgrade?

[]s
Rodrigo