Re: samba

On Fri, 27 Jun 2003 01:03:14 -0300
caio ferreira <idic@terra.com.br> wrote:

> 	All
>
> 	Estou tendo problemas com o samba.
>
> 	Toda vez que eu tento acessar qualquer diretório compartilhado
> através do samba no servidor aparece a seguinte mensagem de erro :
>
> "\\PARTICULA\cosmo não está acessível. Talvez você não tenha permissão
> para usar este recurso de rede. Contate o administrador de servidor
> para saber se você tem permissão de acesso.
>
> O caminho da rede não foi encontrado."
>
> 	Por acaso esse problema já ocorreu com alguem ?!?!?

Se usuario nao tem permissao. veja a permissao do diretorio e anote.
de um chmod 777 /diretorio/compartilhado/samba veja se consegue acessar,
se sim eh permissao do usuario mesmo. Retorne a permissao anterior
chmod NNN /diretorio/compartilhado/samba. Cadastre o usuario naquele grupo. e de permissao de rwx .

--
Carlucio Lopes- 62-9946-3523
www.carlinux.hpg.com.br ==> diga nao a pirataira