Re: dominio virtual

edite o seguinte arquivo:
/etc/bind/named.conf
e adicione mais um dominio
Faça uma copia de outro arquivo do dominio para o mesmo:
dentro do diretorio /etc/bind
cp db.jahtem.com.br db.novodominio.com.br
reinicia o named =) tambem veja qual o servidor secundário para criar o
slave...

para configurar o apache é /etc/apache/httpd.conf
faça as linhas igual a outro dominio para o seu novo dominio... procure por
<VirtualHost...
voce vai precisar criar um usuario no sistema e um diretório para o
domínio...
por ex: usuario novodominio
crie um diretorio public_html dentro do home do mesmo
/home/novodominio/public_html/
o qual vai ficar as paginas
reinicie o apache e adicione algum index.html dentro do diretorio do usuario
para testar
http://www.serverbozo.com.br/~novodominio/ para testar
e http://www.novodominio.com.br/ ai testa com o dominio real

e por ultimo
adicione na http://registro.br

tem os emails tambem... ai precisamos saber qual seu MTA e pop etc...

escrevi rapidinho, alguma duvida..qualker coisa pvtex =)

[]s
gd