Re: acentuação no sylpheed

Quoted by a gang of mega monkeys
For `caio ferreira <idic@terra.com.br>'
On Wednesday, 25 June 2003 (04:42):

> 	Estou tendo problemas com caracteres acentuados no sylpheed, vide
> assinatura abaixo. Os caracteres acentuados sao suprimidos somente no
> corpo da mensagem, no subject eu consegui acentuar. Esse problema
> ocorre somente quando vou responde ou editar uma mensagem. Eu consigo
> visualizar as mensagens da lista com acento, mas quando vou responder
> a uma mensagem ou escrever uma mensagem os caracteres com acentuacao
> sao suprimidos.

	Crie uma action que chame o comando "locale". Isso provavlemente está
acontecendo por dois motivos:

	1) O seu locale não suporta ISO-8859-1
	2) A fonte que você escolheu não suporta ISO-8859-1

	No meu caso, o locale é "en_GB" que, ao contrário do "C", utiliza ISO-8859-1. A
fonte que uso é:

	 -misc-fixed-medium-r-semicondensed-*-*-120-*-*-c-*-iso8859-1

	De qualquer forma, a sua assinatura apareceu aqui normalmente, com Sylpheed
Claws 0.9.0claws53.

--

 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
                              /||\                  www.mindcrisis.tk

        "O medo é uma coisa boa. Se você não tiver medo, pode
           acabar pulando pela janela" --Keith Richards